terça-feira, 2 de agosto de 2022

Vereadora Drielle da Pindoba solicita mais infraestrutura nas Comunidades Pedro Careca e Boby Kennedy em Paço Do Lumiar

Na 26ª Sessão Legislativa desta terça-feira (02/08), o Plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, aprovou, por unanimidade, duas importantes indicações de autoria da vereadora Drielle da Pindoba (REPUBLICANOS). 

Na Indicação de Nº461, destinada ao Poder Executivo, a vereadora Drielle da Pindoba solicita que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar, o asfaltamento ou restauração com bloquetes da rua Nossa Senhora da Vitória na Comunidade Pedro Careca.

Na Indicação de Nº462, destinada ao Poder Executivo, a vereadora Drielle da Pindoba solicita que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), a realizar, o asfaltamento ou restauração com bloquetes das ruas 05 de dezembro e 18 de novembro na Comunidade Boby Kennedy. 

Drielle da Pindoba, declarou que as vias de acesso a essas comunidades precisam ser vistas pelo Poder Executivo, e assim dar não só trafegabilidade como dignidade aos moradores desses bairros. "Esses serviços são reinvindicações não só minha, mas sim dos moradores que assim se sentiram valorizados e terão melhor acesso a comércios locais, igrejas e sem contar que melhoraria e muito a questão do transporte," justifica.  

As duas indicações foram aprovadas pelos parlamentares, e agora segue para sansão da prefeita Paula Azevedo.

A pauta do dia contemplou ainda a votação do PL Nº 11/2022 (EM), que reajusta os vencimentos salariais dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias de Paço do Lumiar. O projeto foi votado em caráter de urgência e dispensado interstício a pedido do presidente da Comissão de Constituição e Justiça, vereador Wellington Sousa, e atendido pelo presidente, vereador Fernando Muniz. vereadora Drielle da Pindoba, votou pela aprovação do novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com