segunda-feira, 25 de junho de 2018

RAPOSA: Prefeita Talita Lací prestigia festejo de São Pedro

A festa de São Pedro, padroeiro da comunidade de Raposa, contou com as presenças da prefeita de Raposa, Talita Lací(PC do B), seus familiares e vários secretários municipais. Também esteve presente o vereador Ribamar.  Os festejos em homenagem ao santo iniciaram às 23:00h do sábado (16) com Missa na Comunidade Santa Filomena seguida de Romaria em direção a Igreja Matriz de São Pedro no Centro de Raposa. O festejo acontece de 16 a 29 de junho.
Nesta noite de segunda-feira(25), a Santa Missa foi celebrada pelos padres: Walmir(Presidente - Vila Luizão), Pe. Marcos André(Raposa), Pe. Bita(Parque Vitória) e Pe. Henrique(Habitacional Turú).
Depois da celebração, a secretária de educação Zélia Pereira foi homenageada pela passagem do seu aniversário! 
A prefeita de Raposa esteve na Igreja Matriz com seus familiares a fim de prestigiar a festa em homenagem a São Pedro, que hoje é considerada uma festa tradicional da cidade. “É importante participar das manifestações religiosas e culturais da nossa cidade. A Prefeitura em parceria com Governo do Estado tem dado todo apoio. O festejo de São Pedro é tradição em Raposa. Então, a comunidade está de parabéns pela realização do evento”, declarou Talita Lací.
Registro fotográfico: Nonato Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com