quarta-feira, 4 de março de 2020

Em nota, Fred Campos diz ser alvo de uma campanha tão insidiosa e rasteira

O advogado e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, se posicionou nesta quarta-feira (04) diante da instabilidade política que se encontra o município.

Fred reafirmou que sempre foi opositor ao prefeito licenciado, assim como também, discorda veementemente da administração da vice-prefeita, por entender que são desprovidas de qualquer projeto de desenvolvimento.

O pré-candidato salientou, ainda, que pessoas ligadas ao trio “Paula/Dutra/Núbia” estão diariamente criando mentiras, calúnias, difamações, fake news e outras baixarias com a clara intenção de macular sua honra e confundir o cidadão luminense.

Veja a nota na íntegra:
Meus amigos,
Ao lançar minha pré-candidatura ao cargo de Prefeito Municipal de Paço do Lumiar, tinha ciência do grande desafio e dos percalços que essa caminhada me submeteria, mas jamais imaginei que seria alvo de uma campanha tão insidiosa e rasteira como a que venho diariamente sofrendo. Mentiras, calúnias, difamações, fake news e outras baixarias têm sido utilizadas diariamente, com a clara intenção de macular a minha honra e confundir o cidadão luminense.

Tenho acompanhado com pesar os últimos acontecimentos no nosso município, e estou convicto que a falta de gerenciamento administrativo e a instabilidade política só aprofundam ainda mais o caos social em que nos encontramos há muito tempo, deixando ainda mais evidente a ausência de políticas públicas, em todas as áreas, às quais são fundamentais para o crescimento da cidade.

É fato público e notório que sou e sempre fui opositor ao Prefeito licenciado, assim como também, discordo veementemente da administração da vice-prefeita, por entender que são desprovidas de qualquer projeto de desenvolvimento, bastando percorrer a cidade e observar a situação de completo abandono em que se encontra. Por esse motivo refuto qualquer notícia que me vincule a qualquer um desses dois grupos.

Ratifico meu compromisso com nossa gente de lutar e defender de forma intransigente que os próprios moradores, que são os reais conhecedores de nossos problemas, possam administrar nossa cidade, impedindo que pessoas de outros municípios, sem qualquer identificação com a cidade, decidam o destino de Paço do Lumiar.

Os ataques não me intimidarão, seguirei firme e sempre de cabeça erguida, ladeado por aqueles que entendem a importância desse momento. É Chegada a hora de virarmos essa página, elevando Paço do Lumiar ao seu lugar de direito. A importância dessa terra e a grandeza de nossa gente é o meu combustível para enfrentar essa luta.

Com a proteção de Deus e usando as armas imbatíveis da razão e da verdade, seguiremos juntos, convictos que estamos no caminho certo. Vamos todos juntos.

Paço do Lumiar/MA, 04 de Março de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com