sábado, 25 de setembro de 2021

Secretário de Infraestrutura de Raposa acompanha início de pavimentação asfáltica na Avenida II da Pirâmide

O secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, acompanhou na tarde do último sábado (25), o início da pavimentação asfáltica na Avenida II do Residencial Pirâmide. Essa importante via interliga os municípios de Raposa e Paço do Lumiar, na Região da Grande Ilha. Essa foi uma obra solicitada pelo prefeito Eudes Barros que foi prontamente atendida pelo governador Flávio Dino. 

A ação integra o programa estadual Mais Asfalto e tem o objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico com a melhoria no escoamento da produção, além de permitir que a população exerça o direito de ir e de vir. 

Serão 4km de asfalto e mais 1km de serviços de recuperação da superfície de rolamento nas entradas das ruas transversais ao longo da avenida. Além disso, será implantado meio fio e sarjeta para o escoamento adequado das águas pluviais e, consequentemente, a conservação do asfalto novo. 

O investimento é de R$ 3 milhões e a previsão de conclusão dos serviços é de 120 dias.

Pedro Alcântara esteve no local da obra e acompanhou de perto o início da pavimentação asfáltica. "Hoje para mim é mais um dia ímpar, porque é um sonho não só do prefeito Eudes Barros, mas como dos moradores, principalmente aqui da Avenida II da Pirâmide. Através de uma parceria da Prefeitura Municipal de Raposa com Governo do Maranhão, esse sonho se torna realidade. Aproveitar para agradecer o Governo e parabenizar o prefeito Eudes Barros que não tem medido esforços para que o município de Raposa receba benefícios como esse", finalizou.

O morador Edinaldo Morales de Sousa, que reside no bairro desde a sua infância, considerou a chegada do asfalto um privilégio para os moradores que tanto esperavam por isso: "Para nós é um privilégio, é a realização de um sonho a chegada desse asfalto é mais infraestrutura. Parabéns ao prefeito Eudes Barros por ter ido atrás desse benefício para população", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com