A Vereadora Drielle da Pindoba(PRB), prestigiou, na tarde do último sábado(25) a grande final do 1º campeonato categoria sub-15, "Projeto Menino Bom de Bola", no campo do Águia do Norte, na Pindoba, em Paço do Lumiar.

Oito equipes disputaram o campeonato durante três meses. Nos jogos finais o MBB e Luminense disputaram o 3° lugar com vitória de 2 x 1 para o LUMINENSE. 

Força Jovem x Interluminense, disputaram o 1º lugar. Quem levou o título para casa foi o INTERLUMINENSE com vitória de 2 x 1 sagrou-se campeão do campeonato. 

O evento contou com a participação da Vereadora Drielle da Pindoba, Concita da Pindoba, presidente do Clube de Mães da Pindoba e atual Conselheira Tutelar, Driane Ferreira, secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Leno Gouvea e toda a equipe organizadora do campeonato. 

Em seu discurso, durante a final do campeonato, a mentora desse Projeto, a Vereadora Drielle da Pindoba agradeceu toda a equipe que confiou nesse trabalho, cada pai, cada mãe, agradeceu os parceiros, o Águia do Norte por ceder o campo; e o Clube de Mães por ser um grande parceiro com a sua coordenação de esporte; agradeceu também o Leno Gouvea, secretário de esporte e a prefeita Paula Azevedo pelo apoio.   

"A palavra de hoje é gratidão! Nós vamos continuar, vamos fazer o feminino, e o sub-11 também! Muito obrigado Clube de Mães e o sentimento aqui é de gratidão.  Por que aqui a gente quer formar homens e mulheres de bens. Que o time campeão possa sair daqui hoje não só com premiação em dinheiro, troféus e medalhas, mas sim com legado, eu fui na Pindoba e participei e lá o povo é muito hospitaleiro e acolhedor", destacou Drielle da Pindoba.

"Agradeço à todos que tornaram esse projeto uma REALIDADE. Aqui treinamos nossos jovens para que sejam grandes cidadãos ensinando também educação e DISCIPLINA. Agradeço à Prefeitura Municipal por meio do secretário de Esportes, Cultura e Lazer que esteve conosco nessa jornada. Finalizando essa missão com a certeza de um dever cumprido e estamos prontos para a próxima", finalizou.